domingo, 18 de abril de 2010

Sepultamento


"Corte, use, abuse...
Vá se revelando
Serei o seu demônio
E você vai ser meu anjo

Corte, use, abuse...

Seja uma rainha

Serei o seu demônio e você vai ser só minha.
"
- Malachi(trecho), Maldita.

Aquele que não queria abusar de nenhuma alma que já pecou. Aquele que só queria ter aprendido a voar, não acima de ninguém, mas como todos aqueles felizes. Somente mais um daqueles que acordam de manhã com um sorriso na cara. Uma pessoa feliz.

Quando a felicidade está fora do seu alcance, ou simplesmente ela brinca com você, como um gato com a bola de linha. Você fica lá, parado, com suas pontas soltas esticadas e jogadas pra lá e pra cá. Ninguém mais de vê como uma bola de linhas que o gato brincava agora você é um monte de linha com suas pontas soltas e arrebentadas.

Você agora se costura, borda e sai para arrasar. Vestido para matar, vai à caça de todas as suas drogas doentias, aquele efeito psicológico do que só Bom É Quando Faz Mal.

De tudo um pouco você ainda carrega, mas você agora se enterrou vivo, o mais fundo que seu Amor e Ódio lhe permitiram. Agora espere o cadáver permanecer lá até você querer desenterrá-lo ou ele ter forças suficientes para te enterrar e lhe dominar novamente. Agora chore.

____________________________________________________________________

Sem atualizações constantes, é eu sei.
Bjs! ;*
@RenanSparrow

2 comentários:

Thiago Fernandes disse...

Ki FoFiXxX -q

Bosco disse...

é fazer uma escolha: drogas ou viver mais.
tem gente que gostaria de viver mais...