terça-feira, 5 de outubro de 2010

Vivendo de Frio


Está frio, você se encolhe todo para não perder seu calor. Agora, todo o calor que você perder lhe fará falta. Você pode abraçar alguém para se aquecerem simultaneamente, todo o lucro é válido. Nessa troca de calores pode rolar um amor, algo envolvente, que desperta a alma, lhe faz morder os lábios enquanto dança ao som silencioso e lindo das respirações ofegantes, e às vezes de algumas palavras.

Você não abraça qualquer um, você não quer o calor de qualquer um pelo o seu corpo. Este calor é a sua alma, você não quer dar sua alma para qualquer migalha de imundice que vaga por aí. Este é o seu calor, você tem que preservá-lo. Sujar o seu calor é fácil, basta alguns minutos, agora purificar sua chama pode levar décadas, basta um segundo para se estragar toda uma vida.

Então, por mais que seja interessante e fácil, dê valor ao seu calor. É um calor que todos querem, mas que você deve poupar ele para as suas próprias decisões, é o que você quer, não o que o outro quer, dê seu calor para quem o merece.

Esta é uma tentativa de falar sobre política.

"É verdade que existem vários idiotas no Congresso.
Mas os idiotas constituem boa parte da população
e merecem estar bem representados."
38º Vice-presidente dos Estados Unidos.

____________________________________________________________________


Olá, você que lê isso aqui talvez tenha mais um ou dois minutos livres para me ajudar! Estou concorrendo a um ingresso para uma festa, e gostaria de ganhá-lo! Gostaria que você votasse em mim para vencer a enquente no orkut. O nome é "Renan Amaral" Para votar precisa entrar na comunidade, você faz o que quiser lá depois de votar. Se quiser ajudar mais ainda, pode pedir para um amigo votar em mim também! Agradeço desde já!
Bjs! ;*
@RenanSparrow

3 comentários:

Jéssica Martins disse...

Me espelhei -Q

Unknown disse...

adoro seu blog, como tudo que conheço em você... ;)
beijos, baby.

Palomah L. disse...

Gostei moça, já vou seguir atéé...

Beijo, boa sorte ok O/