sexta-feira, 12 de junho de 2009

Jovens Perdidos...

Sabe, o mundo do rock é uma coisa muito bonita.
"sex, drugs and rock n roll"
sempre achei isso muito engraçado, me soa como uma piada...
Algumas pessoas, acho que as de cabeça fraca... mergulham no rock, por que o vêem como uma válvula de escape! Depois da sociedade que a cerca arremessa-la para fora da sala de aula ou do clube do bolinha do qual nunca foi aceito.
Bem, eu sempre achei isso. Mas nem todas as pessoas são assim.
Ou nem todas as pessoas que sofreram isso têm mente fraca.
Uma menina que foi gorda até os 17 anos, era sempre deixada de lado pelo os amigos, começou a escutar rock e andar de preto pra dizer que pertence a um grupo também! Ela começou a emagrecer e agora é uma "gostosa" todos babam por ela agora!
Aí vamos dividir a estória em duas partes, numa em que ela acaba que nem o Nikki Sixx e numa em que ela não é tão idiota assim.
Agora a menina começa a usar drogas, ela anda agora com cabeludos gostosos drogados, ela passa a se drogar, como não dinheiro pra manter, se prostitui ou começa a roubar ou acaba gravida de alguém que pode fornecer a droga da droga pra ela!

OU

Ela vê que seus ídolos são drogados! nenhum deles gostava dessa porra, talvez enquanto usa-se curtissem... mas depois ficavam uns merdas, se sentiam o lixo da sociedade... e nas musicas, na porra das musicas que lançam! elas falam: NÃO USEM ISSO!! VAI ACABAR COM VOCÊ!! Porém sempre aparece um babaca pra usar...

Bem, esse post não era exatamente pra falar isso tudo que eu falei/escrevi. Bem, A foto a baixo... alguém do meu orkut posto, pelo o incrível que parece eu não sei quem postou, não conheço a pessoa.
Bem, MM? pra quem não sabe o imbecil está falando do Marilyn Manson, eu acho que essa pessoa quis dizer:
"Olha Manson o que eu fiz pra você, coloquei o meu pó com as suas siglas!!"
o que ele diria?
"Bom garoto..." ?
É óbvio que não!! Ninguém quer isso pra um fã seu, um fã a menos é um CD a menos, um ingresso a menos, uma blusa vendida a menos!!
A pessoa que faz isso pra mim é um completo IMBECIL!!
Por que você usa essa porra? me diga? vai te fazer sentir melhor?
Você vai ser mais pop? Pra mim você é um merda!
um drogado de merda!! NUNCA VAI PASSAR DISSO!!
Eu posso até está sendo meio hipócrita falando isso, nunca usei. Porém já tive vontade.
Bem, muitas pessoas acham que devem imitar os seus ídolos musicais, está errado. O cara É O CARA. Você É VOCÊ. Você não deve imita-lo.
Você escutar o som do e diz:
"Bom Trabalho!" "Muito bem cara!" "TU É FODA!" "MUITO MARAAA!"
Mas acho que deve parar nisso, você sair por aí se drogando que nem esses caras é se destruir...
Eles não querem isso pra você, e nem pra eles mesmo. eles entraram nessa, não sei por que, eles já tinham: grana e sexo fácil não sei pra que se destruir nisso.
Vo parar por aqui, se lembrar de algo edito mais tarde
Bjs! ;*

Nenhum comentário: