segunda-feira, 13 de julho de 2009

13 de Julho - Dia Mundial do Rock

A questão aqui não é nem falar o que é rock X e o que é rock Y. Isso vocês podem procurar no google! O que o rock representa pra você? uns podem (e vão) dizer: NADA! Bem, vai da cabeça de qualquer um. Porém rock, para quem é, era, ou um dia será do meio, não é só uma jeito de se vestir (claro, dependendo da sua tribo).
É quase mágico, sensações únicas, experiências incríveis, emoções nunca iguais, é difícil falar sobre as coisas que acontecem, aconteceram ou vão acontecer com as pessoas de todas as tribos que têm como antepassado o Vovô Rock.
Seja Headbanguer, Hard, Glam, Indie, Punk, Gótico, Emo, Industrial, Grunge, Black, Visual Kei, seja a sua tribo que for, sempre vamos ter histórias pra contar, aventuras pra narrar, boatas pra espalhar e musicas a escutar! Temos preconceitos uns com os outros, porém esquecemos que somos "parentes" e que se dane se for moda ou não, um dia já te chamaram de poser!
Faço o que sempre costumamos a fazer, coloque uma musica, chame uns amigos, compre uma bebida ou pizza se você for de menor(OU NÃO!), e vamos viver a vida! Por que podemos ser ignorados, mal vistos, maltratados e até repreendidos. Porém, somos o movimento musical mais antigo e um dos maiores do mundo, e isso ninguém vai poder mudar.
Bjs! ;*

2 comentários:

Niel :3 disse...

Tenho uma teoria um pouco (+/- sei la) que tudo veio do rock, veio do querer ser diferente, do lutar pelo o que se acha certo, por tudo aquilo que só o rock tem (: Queria ter escrito sobre o dia do Rock, mas ia ser grande demais ^^"
Belo Post, Bj.

P.S: "o poder leva a ambição!" ? Ou as pessoas querem o poder por antes serem ambiciosas

Renan Sparrow disse...

Não, sei os ambiciosos buscam + poder, porem os poderosos ficam ambiciosos é um circulo infinito!!