quarta-feira, 5 de maio de 2010

Me entende?


"Contaram-me que os peixes não se importam de serem pescados,
pois têm o sangue frio e não sentem dor.
Mas não foi um peixe que me contou isso".
Heywood Broun,
Jornalista e escritor esportivo estadunidense.

Nada mais faz sentido algum. Você está aqui agora lendo isso podendo estar transando, mas não está. Talvez, não sabia o porquê estou tendo esse monólogo com você. Eu também não sei. Talvez seja uma curiosidade sua para ver até onde minhas palavras foram, e uma curiosidade minha para até aonde vou estendê-las.

Muito bem, está a parte mais difícil. Está espatifado, quebrado. Em cacos, para ser mais preciso. Corre por entre as minhas veias arranhando e mutilando tudo, fazendo me arrepiar e chorar. Queria que você fosse capaz de entender, mas creio que não. Agora está doendo.

Quem sabe um dia você venha entender o que é a dor. Dor não causa só dor. Causa uma série de pensamentos e reações inimagináveis para cada indivíduo de uma forma diferente. Pois bem, você ainda não entende. E não entenderá, acredito eu. Se você entendesse, não estaria aqui.

"Só os olhos que choram sabem ver."
Teixeira de Pascoaes,
Poeta português.

____________________________________________________________________


Não estou atualizando quando quero, mas quando é preciso.
Bjs ;*
@RenanSparrow

3 comentários:

Kainã Lacerda disse...

Mó nervoso de olhar pra essa imagem do olho!

Nowhereland disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Melissa Rachel disse...

Então,concluí que a imagens pode se dizer mais forte do que o texto. Com isso,me deu uma enorme vontade de editar umas fotos, e não me veio nada á cabeça para postar aqui.