sexta-feira, 29 de julho de 2011

Objetos, Histórias e Momentos


Objetos não contam histórias, mas eles a carregam. Andam de mãos dadas com ela, mas somente poucos observadores reparam isso. Os valores de um objeto são só um reflexo daquilo que ele "viu", mas somente quem pode ver o que ele viu saberá seu valor, as vezes nem isso.

Muito provável daqueles que tem objetos carregadores de histórias não saberem seu valor. Quanto vale um momento feliz? Quanto lhe custa para apagar uma tristeza? Talvez alguém jogue o objeto de dor num rio para ele ir embora. Mas existem aqueles que preferem carregar o Diabo junto de si, para saberem que ele existe.

É melhor lutar com o Diabo diariamente, do que acreditar que derrotou ele.

Alguns objetos não tem história, eles são parte de uma pessoa. E as vezes são passados para outras pessoas para que o novo portador não se esqueça dele. A gente assim, só tenta viver para sempre, ou somente o necessário para você não esquecer de alguém.

__________________________________________________________


Espero que cuide do meu cordão.
Bjs! ;*
@RenanSparrow

2 comentários:

Dick disse...

Talvez, quando o elemento disser "alma", não se refere puramente ao que chamamos de alma, mas sim, algo que a compõe. Um objeto "precioso" - Antigo, novo, dele, dela, teu.." quando arrancado de uma pessoa sem algum valor sentimental, perde força, perde energia, quase some no mar da ignorancia podendo ferir, arrancar-se da alma de alguém. E a alma chora, lamentando-se de tudo. E só aí vemos que o valor não está estampado em uma etiqueta, mas sim, "dentro de nós". Ou não. ótimo blog, haha. ♥

Tiny Luksik disse...

Eu guardo, tomo conta e não deixo longe de mim, mas não para não esquecer de você, pq o que o coração carrega a cabeça não esquece. Carrego ele comigo para que de alguma forma, mesmo que distante eu possa te sentir um pouco mais perto só de saber que tenho comigo algo que te pertence e saber que tenho a obrigação de te devolver pessoalmente assim tendo vcê perto de mim e não precisando mais dele. <3 .. Falta pouquinho.