sábado, 24 de março de 2012

Apostas


Essa é aquela hora que eu queria ter certeza dos meus pensamentos. Seria bem interessante se pudesse ter uma pré-visualisação do futuro, saber se o cavalo que ando apostando irá vencer a corrida, ou irá se recusar a correr.

Só resta apostar. E apostar alto, pois o que menos investe, menos lucra. O tombo pode ser maior, mas pra quem já tem todas essas cicatrizes, o que é mais uma?

E se você não acreditar, quem irá acreditar por você? Existem pessoas que até podem fazer por você, mas acreditar, somente você. Tem de ser real, não mais ou menos... Tem de acreditar.

"Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.

Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder.
Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos.

Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança."
- Paulo Coelho, escritor brasileiro.

__________________________________________________________


Tenho vergonha de não estar atualizando isso.
Bjs! ;*
@RenanSparrow

Um comentário:

Antônia disse...

Renan, o seu blog é lindo *-* Eu adoro as coisas que você posta. Adoro seus textos...