sábado, 6 de outubro de 2012

Sexta, cerveja, escrever e Caetano

Amo escrever, especialmente histórias e reflexões. Mas é estranho, tenho perdido esse hábito, ou essa qualidade, não sei ao certo como qualificar. Geralmente é impulsionado por algum sentimento forte, mas nem isso tem me feito me entregar a isso.

Tenho estado mais calado, mais reservado, mais comigo mesmo. É só uma questão de desinteresse em dividir problemas com pessoas ainda mais problemáticas que você, ainda mais quando acredito que a maioria dos problemas delas são futilidades do novo século.

Sou aquele individuo que prefere só dizer que está tudo bem diariamente e ignorar os trincos do espelho.

Não consigo ser falso, odeio pessoas e expresso isso. Porém, quando as amo, escondo. Eu não sei, talvez  criar conflitos seja muito mais interessante do que finais felizes. Deve ser por isso que o homem ama fazer guerra. É prazeroso fazer de pessoas pequenos insetos facilmente esmagáveis, mas que você mantem dentro de potes de vidro para se divertir mais tarde.

Tenho vontade de quebrar tudo às vezes e depois incinerar só para escutar os gritos de pânico. Ou somente escrever isso...
 

__________________________________________________________


Escrevi isso ao som de Caetano Veloso.
Bjs! ;*
@RenanSparrow