quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Hanging


A vida, o infinito, o ciclo da vida, a maravilha de Deus... Que tudo isso vá para o inferno. Bem, acho que a situação aqui atualmete é uma tempestade de pensamentos. Raios e trovões às vezes me dão luz, mas logo me enchem de barulho, estou ficando surdo! Cego não, ainda tento diariamente enxergar através do espelho.

É tão estranho, quando você que começa a ficar bom, vem alguém e mostra o quanto é melhor que você e te faz pensar: "Que diabos estou fazendo aqui?". Malditas castas superiores!

Você que fica resmungando da porra da sua vida, mas ainda está no ensino médio e recebe mesadinha da mamãe, com certeza deve estar melhor que muita gente. Mas a porra do seu egoísmo o faz achar que seu umbigo é o centro no universo e que tudo com você é difícil. Oh! Realmente deve ser difícil viver as custas do papai/mamãe né?

Não reclame dessa merda, não é por você não ter o novo celular da samsung que sua vida é uma desgraça e as pessoas irão tramar contra você. É tudo muito mais simples do que você enxergar.

Se está tão difícil, pense nas crianças africanas que não tem o que comer, nas pessoas que pegam horas e mais horas de transito na cidade só para limpar a porra do lixo que você joga no chão, pense no trabalho que é se esforçar em dar tudo para o filho pra depois ele ficar de 'mimimi' na internet. Se mate! É, isso mesmo. Pegue uma cordão, alguns metros já é o suficiente, faço um nó e coloque no pescoço (a parte do nó do lado esquerdo do pescoço, não esqueça dessa parte!), encontre alguam lugar alta, não precisa ser muito, 2 metros já está bom e pule.

Pronto! Seus problemas acabaram! O mundo não irá parar pra você! Assustador né? O mundo não irá parar pra você, não era o seu umbigo o centro da porra toda?

__________________________________________________________

  Isso é a porra da vida real.
Bjs! ;*
@RenanSparrow

Nenhum comentário: