terça-feira, 6 de novembro de 2012

Parede


Talvez já tenha falado de amor alguma vez por aqui. Bem, dessa vez é diferente, eu espero. Não volto aqui e fico lendo tudo que já escrevi, nem reconheço meus textos depois de algum tempo. Nunca sei reconhecer o que escrevi, geralmente escrevo impulsionado por algum sentimento ou frustração. Quando esse "momento" acaba, esqueço sobre o que falei. É quase um frenesi.

Amo algumas coisas. Escrever é uma delas, não tenho praticado como gostaria, como antigamente. E isso tem se tornado um vazio, não existe tanto sentido nas coisas. É tudo tão preto ou branco, nem os tons de cinza consigo ver. Névoa, parece que é isso, uma grande neblina atrapalha minha visão.

Às vezes sinto como se algo me impedisse de escrever, quando procuro o que é geralmente encontro a mim mesmo. Estranho né? Parece que fui um pouco afetado por algo, não consigo esticar as mãos e escrever. Olhar para a parede e pensar, é isso que tenho feito.

Em uma parede pode haver tanta coisa, é estranho eu sei. Mas pode haver pássaros, árvores, pessoas, guerras e amores. Os outros têm o direito de acreditar em Deus, por qual motivo não posso enxergar tudo isso?

"There's nothing you can do that can't be done"
- All You Need Is Love, The Beatles.
Porém, escutem essa versão.

__________________________________________________________


  Exausto.
@RenanSparrow

Nenhum comentário: