quarta-feira, 28 de maio de 2014

Porta, Amor e Chuva


Não adianta sempre resmungar sobre o amor - que ele não existe, que ainda o espera - se quando ele bater a sua porta você nem se dar ao trabalho de atender. Não sinta-se obrigada para convidá-lo para um xícara de chá ou a receber um buquê de flores. Ele pode chegar de uma forma mais tímida, mais acanhada. Mas não o deixe esperando. Pode acabar começando a chover e ele ter de ir pra casa.

É um verdadeiro pecado deixar ser amado e se privar de amor. É difícil em um mundo amplamente conectado e rápido perceber tudo ao seu redor, sentir todos os prazeres da vida. Amor é raro, não tá emocionalmente conectado a sua carteira ou ao seu busto. Tá mais preocupado em te fazer sorrir, lembra mais aquela foto de pessoas de mãos dadas em uma paisagem paradisíaca - o que convenhamos estar bem longe das nossas cidades.

Mas ele veio, bateu na porta, por mais de uma vez. Tentou chamar a atenção. Você sabia quem era, nem se deu ao trabalho de ter a certeza de ver pelo olho mágico. Esperou que começasse a chover, ele foi embora. Choveu tanto que as goteiras vieram, tu não sabia mais o que fazer. As cores escorreram pelo ralo.

Agora tu abres a porta, olha para a esquerda, para a direita. Já foi.

. ___________________________________________________________________ E essa foi a postagem de número 100, parabéns pra mim. @RenanSparrowadsense

___________________________________________________________________


Isso aqui é um livro aberto, cheio de poeira porque quase não mexo mais.

Nenhum comentário: