terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Ela Não Valia as Cervejas da Minha Geladeira


Era só uma tarde qualquer, aquela busca por saciar os desejos carnais. Certamente a bebida está entre um dos estimulantes sexuais mais usados do mundo. Não que estimule, mas talvez por dar aquele empurrãozinho para se jogar no precipício cheio de suor, contato e prazer.

Às vezes não existe motivos para se prolongar, deve-se chegar direto ao ponto. Não queremos levá-la ao cinema, chamar para uma volta no parque, uma conversa no restaurante... Queremos só o sexo.

"Ah, mas por que então não chama uma puta?"

Boa pergunta, não sei a real resposta. Talvez esteja no interesse mútuo, dar e sentir prazer. Uma puta provavelmente fingiria isso pra você. Não teria nenhum "valor" para a moral masculina.

Mas existem aquelas que não valem nem a cerveja da minha geladeira, digo isso pois os perfis não se encaixam. Só há um vínculo estabelecido: sexual. Claro que devem ter havido tentativas para se estabelecer outros, mas não existe. Os assuntos não batem, os interesses são diferentes, ela torce para o time rival...
. ___________________________________________________________________ E essa foi a postagem de número 100, parabéns pra mim. @RenanSparrowadsense

___________________________________________________________________


É, eu sei, não venho aqui com frequência.

Nenhum comentário: