domingo, 13 de julho de 2014

Onde Está o Meu Guarda-Chuva?


Inocente era eu por acreditar que poderia passear pelo bosque comendo e provando todas as frutas. Cada dia acordando ao pé de uma árvore, experimentando novos sabores. Cada uma me contava a sua história, algumas incríveis outras totalmente entediantes.

Mesmo algumas tendo frutos maravilhosos, me levantava e partia em busca de novos sabores. Sempre acreditei que quando quisesse elas estariam lá me esperando.

Hoje acordei e percebi o quanto estava errado, acordei sem mais nenhuma árvore ao alcance dos meus olhos, tudo vazio. A pior parte: agora chove e eu não tenho um guarda-chuva.
. ___________________________________________________________________ E essa foi a postagem de número 100, parabéns pra mim. @RenanSparrowadsense

___________________________________________________________________


Totalmente inconstante.

Nenhum comentário: