quinta-feira, 25 de junho de 2009

Michael Joseph Jackson


UCLA Medical Center, Los Angeles, Estados Unidos da América, sem hora exata ainda. Morre: MICHAEL JACKSON, a pessoa mais famosa do planeta terra, mais que Jesus, mais que Buda, mais que Deus. Em toda brecha do mundo se sabia quem ele era e o seu titulo: Rei do Pop.
Eu podia escrever uma biografia dele aqui, mas todo mundo está cansado de saber as coisas sobre ele, todos os sites estão fazendo isso. Por quê eu devo fazer? Um a mais, um a menos fazendo não vai haver diferença.
Muita gente andava falando mal dele, o caso com as crianças, a ambição de ser branco. O que importa é, problemas dele certo? Por que você deve se meter? Em volta das estrelas sempre há pessoas querendo acabar com o seu brilho, querendo que ele apague, apenas por apagar, nada diferente disso. Por ganância própria as pessoas querem ver os outros se fudendo, as vezes sem receber nada em troca.
Sinceramente, se ele teve relação com crianças ou não, isso é problema dele, porem acredito que ele não teve, sempre têm alguém querendo tirar dinheiro de alguém nesse mundo. Ele fez pacto com o diabo para fazer sucesso? Foda-se, vai dizer que você NUNCA (leia-se: TODA A SUA VIDA) tentou fazer o moonwalk? Bem a musica mais famosa do planeta terra, aquela que fez o planeta parar para todos a assistirem em seu lançamento, Thriller, a musica que têm zumbis, uma "atmosfera sombria" mas é POP, será que ninguém nunca reparo que a musica mais famosa do mundo é meio que do mal? Sim! Eu sou rockeiro, EU TINHA MEDO desse clipe quando era mais novo! Me escondia de baixo das cobertas! Me dava medo aquilo!
A algumas horas atrás, eu estava na casa de uma amiga, na TV estava falando que ele estava internado em um hospital, logo depois anunciaram que ele tinha entrado em coma. Eu até comentei: "Quando ele vir pro RJ, eu quero ir no show dele!" nem passava na minha cabeça que ele poderia morrer! Afinal ele era imortal!(se bem que a Dercy também era e também se foi...)
Esse post é mais pra eu poder falar alguma coisa sobre ele, um cara que minha mãe, minha eram fanáticos. E eu aprendi que com elas, que ele realmente era bom!
Façam moonwalk aí pro mundo girar ao contrário e trazer ele de volta!
Bjs ;*

Um comentário:

Chesty disse...

Gostei do post.
Tudo o que você escreveu nele,é o que eu penso.
Pena que o seu último show seria em Londres.. Se ele estiver vivo,quem sabe ele não faz um show aí no Rio? :D
bjs ;*