quarta-feira, 8 de julho de 2009

Teste de Sanidade

TESTE DE SANIDADE

[WHY so SERIOUS?]
Bem, ultimamente ando sem saco pra ficar postando no blog, acho que o "fogo" paro. Bem, mas voltando ao assunto, esse link que estou postando é antigo, conheço ele a meses, pensei em postar ele antes, mas achei totalmente inútil. Porém! agora que não sei mais o que postar, ele está parecendo bastante útil!
Bem, pessoas com mente "saudável" têm um resultado +/- de 25 pontos! Quanto maior o resultado, mais problemas sua mente pode conter. Eu... fiz duas vezes a primeira foi 40 e a segunda 45...
Bjs ;*

6 comentários:

Renan Sparrow disse...

44
Tenho que dizer uma coisa.
Você é interessante, porém ainda tem traços de mente normal.
Por isso não pode ser considerado Insano.
Que tal bater um pouco a cabeça na parede? Quem sabe é alguma sujeira que atrapalhou o teste.

Bruno disse...

Porra, eu tava terminando o teste e pensei, deve dar no máximo uns 30,

mas deu 49 e o mesmo comentário que deu pra você:

Tenho que dizer uma coisa.
Você é interessante, porém ainda tem traços
de mente normal.
Porisso não pode ser considerado Insano.
Que tal bater um pouco a cabeça na parede?
Quem sabe é alguma sujeira que atrapalhou
o teste.

Joyce disse...

é primeira vez q entro aqui e gostei muito do blog parabens. o meu deu 20 pontos disse q sou muito normal mas sou tenho algo mais e q piro as vezes kkkk gosyei

JuniiiUr disse...

68 [o.O] fiqueei com medo de miim

Bom, aqui está você...
Com esta mente prestes a ser detonada...
Acho que você seja algum maluco compulsivo,
que pelo que vejo, vai pirar brevemente.
Boa Sorte!

ϟ Jéssiica disse...

34 pontos
Acho que você seja algum ser estranho.
Sinceramente, não tenho dúvidas de que você
já não é mais uma pessoa qualquer.
Tem muitas qualidades que mostram que você
ainda possui muito miolo pra ser derretido.
Tente agir como sempre fez, que o tempo
dirá se você vai pirar ou não.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK euri ._.

byzu disse...

o meu deu 39 xD