quarta-feira, 8 de julho de 2009

Teste de Sanidade

TESTE DE SANIDADE

[WHY so SERIOUS?]
Bem, ultimamente ando sem saco pra ficar postando no blog, acho que o "fogo" paro. Bem, mas voltando ao assunto, esse link que estou postando é antigo, conheço ele a meses, pensei em postar ele antes, mas achei totalmente inútil. Porém! agora que não sei mais o que postar, ele está parecendo bastante útil!
Bem, pessoas com mente "saudável" têm um resultado +/- de 25 pontos! Quanto maior o resultado, mais problemas sua mente pode conter. Eu... fiz duas vezes a primeira foi 40 e a segunda 45...
Bjs ;*

6 comentários:

Renan Sparrow disse...

44
Tenho que dizer uma coisa.
Você é interessante, porém ainda tem traços de mente normal.
Por isso não pode ser considerado Insano.
Que tal bater um pouco a cabeça na parede? Quem sabe é alguma sujeira que atrapalhou o teste.

Unknown disse...

Porra, eu tava terminando o teste e pensei, deve dar no máximo uns 30,

mas deu 49 e o mesmo comentário que deu pra você:

Tenho que dizer uma coisa.
Você é interessante, porém ainda tem traços
de mente normal.
Porisso não pode ser considerado Insano.
Que tal bater um pouco a cabeça na parede?
Quem sabe é alguma sujeira que atrapalhou
o teste.

Joyce disse...

é primeira vez q entro aqui e gostei muito do blog parabens. o meu deu 20 pontos disse q sou muito normal mas sou tenho algo mais e q piro as vezes kkkk gosyei

Ta na moda disse...

68 [o.O] fiqueei com medo de miim

Bom, aqui está você...
Com esta mente prestes a ser detonada...
Acho que você seja algum maluco compulsivo,
que pelo que vejo, vai pirar brevemente.
Boa Sorte!

Jéssica Martins disse...

34 pontos
Acho que você seja algum ser estranho.
Sinceramente, não tenho dúvidas de que você
já não é mais uma pessoa qualquer.
Tem muitas qualidades que mostram que você
ainda possui muito miolo pra ser derretido.
Tente agir como sempre fez, que o tempo
dirá se você vai pirar ou não.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK euri ._.

byzu disse...

o meu deu 39 xD