segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Fotógrafos e mais!

Este é apenas um comunicado informativo em relação de como será o Blog em 2011.

Fotógrafos*:

Utilizo fotos caçadas na net (DeviantArt.com mais exatamente) nos meus posts e me veio a ideia de usar o trabalho de algumas pessoas conhecidas, assim divulgaria o trabalho delas. Não é uma coisa remunerada (até por que eu não ganho dinheiro nenhum com o blog). Eu apenas colocaria uma de suas fotos no post que possua compatibilidade com o texto e a apontaria como dono da foto e um link na foto redirecionando para a página onde você possui seus trabalhos. Se você tem algum amigo que posso ter interesse, fale com ele.
As fotos usadas seriam as fotos que você tira para exibir seu trabalho para os interessados (portfólio) e não haveria pedido de fotos específicas.
*Este post já usa desta parceria!

Reforma nos Posts:
Todos os posts do Blog serão revisados e terão suas fotos trocadas pelo o trabalho dos fotógrafos que aceitarem a parceria. Alguns posts mais antigos que não se enquadram mais no foco do Blog serão removidos.

Outros Escritores:
Como todos já devem saber, nos últimos meses Jean Carlos (J.C.) fez alguns posts, planejo adicionar mais uma pessoa, assim o Blog ganharia mais conteúdo e opniões distintas. Todos os leitores e escritores sairiam ganhando.

Bem, acho que é só isso, até o próximo post.
Bjs! ;*
@RenanSparrow

Fotografia: @KamilaLima_F

Um comentário:

Unknown disse...

gostei da idéia. :)

bj, baby [L]