quinta-feira, 19 de maio de 2011

Zumbis

Quase 8 horas, estamos para começar todo um carnaval cheio de máscaras. Em que pessoas mamam as suas tetas até você secar, sua última gota para oferecer se vai.

Assim chega a quarta-feira de cinzas, toda aquela maquiagem borrada na cara, o cabelo quebrando as leis da física e sua moral de baixo da sola do sapato de alguém. Nem mais se lembra os porquês daquilo, todo o confete de trabalho duro e enganação foi jogado nas pessoas e elas só riem. Dois tipos de pessoas ficam rindo, uma enganada e arreganhada e a outra enganando e metendo.

E você ainda canta, dança, pula e roda a cabeça. Pessoas erguidas acima de você através de pilares tão estavéis quanto a sua alucinação em crer em não crer que há algo para crer. E se você acordar vem alguém lá de cima vê e lhe ordena: "Sit, junto, sentado, calado" e você obedece.

A única solução é esperar a salvação cair do céu, quer dizer, as próprias pessoas lá em cima cairem sozinhas.

"You are walking dumb and blind, blind."
- Zombie (trecho), The Pretty Reckless.

__________________________________________________________


Exatamente 3 meses sem atualizar e minha resposta pra isso é: Foda-se, nada sai como planejamos.
Bjs! ;*

4 comentários:

Dick disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dick disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dick disse...

"E as máscaras caem - Junto com elas, você, lembrando-se do que fez e arrependendo-se pouco a pouco de ter ou não ter feito algo, naquela terrivel temporada- os rostos são vistos, as rugas se espalham pela alma; Você envelhece, mas o tempo nunca é suficiente para reconhecer"

Melissa Rachel disse...

Continua escrevendo muito bem Renan...