quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

O Seu e o Meu


As pessoas não se importam, tento dividir meus problemas, elas mal escutam e logo em seguida já querem contar o delas sem nem se preocupar a conversar comigo sobre o meu. Elas não se importam, mas querem que você se importe com o delas. Afinal, é o problema delas, é mais importante para ela do que para você, mas ela quer que você escute. O seu problema que se foda, é isso que ela diz quando ignora o que você fala e conta o dela.

Mas eu não sei. Sempre me importa. Minha mão sempre estará lá, mais uma vez, para puxar a pessoa do poço. Eu não sei como, mas as paredes do poço são cada vez mais confortáveis. As pedras já têm até nome.

Alguém joga ao menos a corda?

__________________________________________________________


Pensando em fechar o blog para sempre, não abandonar, mas realmente fechar ele.

Nenhum comentário: